10/05/2019 às 20:53, Atualizado em 10/05/2019 às 21:00

Prefeito de Anaurilândia lamenta morte de padre Odorico Filippo

Prefeito do município de Anaurilândia, Edinho Takazono (MDB), lamentou a morte do padre Odorico Filippo, que ocorreu no início da manhã desta sexta-feira (10), em um hospital da cidade de Dourados.

O vigário lutava contra um câncer em estágio avançado e estava hospitalizado há algumas semanas. A doença foi diagnosticada recentemente.

Com quase uma década de atuação no município de Anaurilândia, de 1999 até 2006 , Odorico deixa um legado marcado pela generosidade e amor pela comunidade local. O chefe do Executivo Municipal disse que a população de Anaurilândia lamenta a perda, pois trata-se de um religioso que fez história ao longo de sua passagem pela paróquia da cidade.

“As pessoas de nosso município, principalmente as mais humildes, sempre tiveram o padre Odorico como um porto seguro. Sempre vimos o sacerdote não só como um homem de Deus, mas também como um lutador incansável, no sentido de fazer com que essas pessoas tivessem uma vida mais digna. Nos ajudou muito durante toda sua passagem por aqui. Era um amigo querido, conselheiro e mensageiro do bem” finalizou.