Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

18/09/2017 às 11:03, Atualizado em 18/09/2017 às 10:24

TAKAZONO COMEÇA A RECUPERAR MAIS UMA MÁQUINA ABANDONADA NA GESTÃO ANTERIOR

Cb image default
Divulgação

A prefeitura de Anaurilândia começou nesta segunda-feira, (18), a recuperar mais uma máquina que se encontrava abandonada no pátio desde 2016., herança da gestão anterior, onde as máquinas retroescavadeira, tratores, caminhões e ônibus se encontrava em cima dos “tocos”, no pátio do almoxarifado, totalmente sem manutenção praticamente abandonadas. Desta vez o munícipio irá recuper a motoniveladora (patrol), que é utilizada para abertura e recuperação de vias públicas e estradas rurais, correção de pavimentos e terraplanagem. Dentre a máquina (patrol) que será recuperada, está é de grande importância para o andamento das obras do município e para a manutenção da malha viária rural.

Cb image default
Divulgação

De acordo com o secretário de obras do município Paulo Gonçalves da Silva a Patrol será totalmente restaurada sua parte mecânica: troca de peças e recuperação da parte mecânica e hidráulica. Os serviços serão pagos com recursos próprios. “Aos poucos, vamos recuperar máquinas e equipamentos”. “É muito difícil, porque as peças são caras e estamos recuperando tudo com recursos próprios”, disse o Secretário de Obras.

Cb image default
Divulgação

Segundo informações do secretário de obras somente as peças que serão trocadas ficaram mais de R$ 30.000,00 (trinta mil reais), essa gasto é de suma importância para recuperação, pois tal equipamentos será sendo utilizados quase que diariamente por todo o Município.