11/12/2019 às 22:58, Atualizado em 11/12/2019 às 23:17

Anaurilândia: Premiação dos Alunos do 5º Ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Professor Paulo Ney 2019

Dentro do projeto educacional, a E.M.E.F. Professor Paulo Ney reconhece e valoriza os alunos que apresentam resultados positivos.

Desta forma, queremos homenagear esses alunos que se destacaram na vida acadêmica, responsáveis com suas tarefas, cumpridores das suas responsabilidades, dedicados e participantes das outras tantas atividades que a escola oferece e encerram o ano letivo brilhantemente.

Não só os alunos, mas seus pais também são homenageados. Nossos agradecimentos a todos que junto à escola apoiaram, colaboraram e incentivaram seus filhos sempre que necessário, “não basta amar os jovens, é necessário que ele se sinta amado”.

Que todas as crianças homenageadas realmente tenham a certeza de que são muito amados e queridos por todos nós.

Alunos (as): 5º Ano A - Professor Regente: Venâncio Galli

Rebeca Alice