Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

13/10/2019 às 12:07, Atualizado em 14/10/2019 às 07:21

Festa reúne mais de mil crianças em praça no centro de Anaurilândia

Cb image default
Divulgação

Com direito a bola, boneca, refrigerante, bolo e outras guloseimas, cerca de mil crianças, entre alunos da rede municipal, estadual e da comunidade em geral, tiveram um dia especial nesta quinta-feira (10) no município de Anaurilândia.

A festa foi alusiva a 12 de outubro, data em que se comemora o dia das crianças. Devido ao feriado prolongado, o evento foi realizado com antecedência.

A festa aconteceu na Praça Dom Bosco, região central da cidade e foi organizado pela Secretaria de Assistência Social em parceria com a Secretaria de Educação. Na oportunidade foram entregues bonecas para as meninas e bolas para os meninos.

De acordo com os organizadores, mais de mil crianças participaram da festa onde foram distribuídos mais de mil brinquedos. Um parque, formado em sua maioria por brinquedos infláveis, foi montado no local para a alegria da molecada.

Segundo a primeira dama do município Luzia Takazono, o evento foi um sucesso graças ao empenho de todos os servidores das secretarias envolvidas. Em suas palavras, a dedicação e entrega de cada um deles neste tipo de evento devem ser elogiadas, pois para lidar com as crianças é necessário ter o dom, carinho, respeito e muito amor.

“É gratificante ver a alegria estampada no rosto de cada um de nossos pequeninos. Eles são o futuro de nossa cidade e do país. Sempre que pudermos estaremos proporcionando essa alegria para eles”, finaliza.