11/12/2017 às 07:11, Atualizado em 11/12/2017 às 06:17

A Pré-Escola Risque e Rabisque realiza formatura de alunos 2017

Por Claudemir Aureliano (Mizão)

A Pré-Escola Risque e Rabisque realizou na útima sexta-feira, 08 de dezembro de 2017, no salão da Paróquia São João Batista, a formatura dos alunos da Pré-Escola. Na oportunidade, aproximadamente 106 alunos entre os alunos da sede do município do Distrito de Vila Quebracho e da zona rural, receberam os certificados de conclusão das mãos das autoridades presentes.

Para o Gestor Municipal, “a solenidade foi um momento muito importante para a Educação Infantil do município, bem como para as crianças formadas, legítimas representantes do futuro do município. Apesar de simbólica, esta festividade tem por objetivo incentivar ainda mais nossos alunos no processo educacional. Temos a certeza que a equipe de professores contribuiu para a educação destes alunos que agora iniciarão o Ensino Fundamental e seguirão fazendo história em outra Escola”.

O Diretor Emerson Alves Esteves (Nenzola), destacou que “este é o final da primeira etapa, agora estas crianças ingressam no ensino fundamental. O que eles levam pra vida, é o aprendizado que foi muito bem proporcionado pelos nossos educadores. Quero agradecer a toda comunidade escolar, os pais, familiares e padrinhos pelo empenho”, discursou.

Durante o evento várias autoridades discursaram aos alunos, pais e familiares. Os pequenos ainda fizeram o juramento e apresentações. O evento ainda contou a presença do promotor de justiça Dr. Alan Arakaki, o vice-prefeito Sr. Adolfo Casado e esposa, a secretária de Assistência Social Luzia Takazono, Secretário de Educação Adriano Gonçalves, Lucy Palmeira presidenta da Câmara, diretores de escolas e demais autoridades. O salão da Paróquia ficou completamente tomado por pais, professores e familiares dos alunos.