11/09/2019 às 09:26, Atualizado em 11/09/2019 às 09:29

Através de ofício, Sindicato Rural de Anaurilândia enaltece parceira com Prefeitura Municipal

O Sindicato Rural de Anaurilândia enviou recentemente um ofício de agradecimento endereçado à Prefeitura Municipal.

O documento, assinado pela atual presidente da entidade, Ligia Fraciscon Ricardo, e redigido em nome de toda a diretoria, teve como objetivo agradecer a parceira firmada entre o sindicato e o Poder Público Municipal.

Em um trecho, os membros da entidade ressaltam o apoio dado aos produtores através das secretarias de Obras, Saúde, Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Educação, às quais, segundo eles, vem contribuindo para o trabalhos do sindicato junto aos projetos sociais desenvolvidos pela a entidade.

O texto diz ainda que a parceria nas realizações das ações, como cursos e programas, melhorias nas estradas rurais, dentre outras atividades realizadas, são de suma importância para o sindicato e ajudam nos projetos sociais.

Ao receber o ofício, o prefeito Edinho Takazono (PSDB), disse que é gratificante saber que os trabalhos em parceria estão surtindo efeitos positivos e, ainda mais, quando o reconhecimento vem de uma entidade como o Sindicato Rural, que há anos presta um trabalho de relevância, ajudando no crescimento e desenvolvimento do município.