21/08/2017 às 16:27, Atualizado em 21/08/2017 às 16:02

CONVIVER DE ANAURILÂNDIA COMEMORA DIA DOS PAIS

Prefeito Edinho - Tavinho e Secretaria de Promoção e Assistência Social Luzia Takazono

Como já é de costume, o Projeto Conviver sempre comemora o “Dia dos Pais” em alto estilo. Visto que não poderia ser diferente neste ano, onde a Secretaria de Promoção Social Luzia Takazono, juntamente com sua equipe, ofereceu aos pais participantes do projeto um suculento almoço e varias outras atrações, onde os mesmo ainda receberam uma lembrança do Projeto em comemoração ao seu dia.

Além da Secretaria de Promoção Social, esteve presente também o Prefeito Edinho, onde falou das dificuldades em que sua administração vem passando herdada da gestão anterior. Mas que em breve estará alavancando Anaurilândia novamente rumo ao crescimento. Takazono falou ainda da importância do papel do pai na sociedade e ainda parabenizou todos os pais presentes.

Os pais que participam do projeto Conviver recebeu uma singela lembrança em reconhecimento ao seu dia. Durante toda à tarde, os idosos participaram de atividades que incluíram sorteios de brindes, bolo com refrigerante muita música, danças e jogos de baralho.

“É importante realização desses eventos para que os idosos possam se interagir entre si, e principalmente que eles possam se confraternizar durantes as a realização das festividades que proporcionamos para eles” – Disse Luzia Takazono.

Por: Assessoria de Imprensa