Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

02/04/2019 às 10:55, Atualizado em 02/04/2019 às 09:58

Prefeitura de Anaurilândia investe na capacitação de servidores

Cb image default
Divulgação

No último final de semana, um grupo de servidores da Prefeitura Municipal de Anaurilândia, ligados principalmente ao setor de compras e licitação, participaram de um curso de capacitação que visa aperfeiçoar ainda mais as ações ligadas aos departamentos.

Secretários de todas as pastas também compareceram e levaram consigo os responsáveis por licitar e comprar itens para o Poder Público Municipal.

De acordo com Luciano Maragon, secretário de Administração e Finanças, o curso teve como foco principal melhorar a ações e tornar os procedimentos mais ágeis.

“Todos os processos licitatórios seguem seus trâmites legais e é preciso fazer tudo de forma correta para que não haja demora com correções. Se um pedido é gerado de forma errada, isso causa transtornos e torna lento todo o processo”, explica.

Maragon detalha que a intenção do treinamento é fazer com que os servidores tenham o conhecimento necessário a fim de que o processo transcorra de forma eficiente.

A capacitação foi ministrada pelo consultor Paulo Cesar do Vale, administrador e mestre e especialista em licitações públicas. Ao todo, cerca de 50 pessoas participaram do treinamento, entre servidores, secretários e estagiários. O prefeito Edinho Takazono (MDB), também esteve presente.