Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

30/10/2019 às 06:52, Atualizado em 30/10/2019 às 08:03

Primeira-dama de Anaurilândia recebe Van zero quilômetro que irá atender o Projeto Conviver

Cb image default
Divulgação

A primeira-dama do município de Anaurilândia, Luzia Takazono, recebeu na manhã desta terça-feira (29), um veiculo Van Renault zero Km com capacidade para transportar até 16 passageiros. O carro foi adquirido com recursos do município e será utilizado especificamente pela Secretaria de Assistência Social nas ações do Projeto Conviver.

Para a primeira-dama, o carro era um sonho antigo dos integrantes do projeto, pois muitas vezes é preciso se deslocar dentro e fora do município com grupos menores que participam de diversas atividades, isso os deixavam dependentes de outros veículos de outras secretarias.

“Estamos realizando um sonho de nossos integrantes da melhor idade. Podemos agora viajar em número menor com maior conforto e segurança”, explica. O Projeto já conta com um ônibus com capacidade para cerca de 40 passageiros.

De acordo com a especificação do fabricante, o novo carro que irá atender o Projeto Conviver, da versão Minibus, possui bancos com mais distância para pernas e ajuste de inclinação de até 29 graus.

Luzia disse que além dos dois veículos já conquistados para o projeto, a mesma já estuda junto ao Executivo municipal a viabilidade da construção de uma nova sede para atender os integrantes da melhor idade do município.

Cb image default
Divulgação