17/06/2019 às 07:21, Atualizado em 17/06/2019 às 07:26

Após classificação em casa, time de Anaurilândia volta a jogar hoje em Dourados

O time “Meninos da Vila”, equipe de futsal da cidade de Anaurilândia, volta a jogar nesta sexta (14) em mais uma roda da Copa Morena. Os garotos se classificaram jogando em casa, na primeira rodada da competição.

A primeira partida fora de casa será contra a equipe de Itaporã, às 20h, desta sexta feira.

A equipe “Meninos da Vila” também joga no sábado de manhã, quando enfrenta a equipe do DMG, partida programada para 10h. Os garotos de Anaurilândia fecham a participação nesta segunda fase, jogando contra Eldorado.

O time faz parte de um projeto audacioso fundado ainda em 2016 por dois garotos da cidade, Pablo Rodrigues de Souza e Vítor Visneto, que na busca por uma atividade esportiva, formaram a equipe, com intuito de disputar competições, tanto no campo quanto na quadra .

Ao longo deste período, os garotos, com faixa etária entre 16 e 24 anos, já conquistaram várias competições, caindo nas graças do torcedores, tanto pela qualidade técnica, como pela garra nas disputas. Hoje o time é treinado pelo experiente Gilmar Bala, que aplica a parte técnica e tática aos garotos.

A equipe conta com apoio da prefeitura local e de empresários da cidade, como Dr. Paulo César Viera de Araújo e também da empresária Jessica Leara Catarino.

Para o prefeito do município, Edinho Takazono, a classificação dos garotos para a próxima fase já é motivo de orgulho pra cidade e independente dos próximos resultados, eles já são grandes campeões.