19/06/2018 às 07:48, Atualizado em 19/06/2018 às 07:00

ASSISTÊNCIA SOCIAL COMEMORA O DIA MUNDIAL DA CONSCIENTIZAÇÃO DA VIOLÊNCIA CONTRA A PESSOA IDOSA

No último dia 15 de junho a Secretaria de Assistência Social, comemorou o "Dia Mundial da Violência Contra a Pessoa Idosa". Campanha realizada pela Secretaria de assistência social, CREAS, CRAS com participação dos idosos do projeto conviver. O evento contou com a presença do vereador professor Rafael Hamamoto que antes da caminhada realizo alongamentos com os participantes, que depois seguiram em caminhada da praça Dom Bosco até a câmara municipal, aonde o Secretário de Saúde Murilo Rodrigues Gomes realizo uma palestra sobre o tema.

Contamos com a presença da senhora Secretária de Assistência Social Luzia takazono e a senhora presidente da Câmara Lucimara Palmeira

Encerramos o evento com um café da manhã servido a todos os presentes.