08/08/2017 às 16:59, Atualizado em 08/08/2017 às 16:09

O DISTRITO DE VILA QUEBRACHO SERÁ CONTEMPLADO COM CONSTRUÇÃO DE TREVO

A construção do trevo além de atender ao Distrito de Vila Quebracho, também será de uma grande importância aos Reassentamento Santa Ana e ao Assentamento Santa Irene, que devido sua localização fica bem defronte a estrada que dá acesso a MS-395.

Conforme informações da secretaria de obras do Estado de Mato Grosso do Sul, as principais medidas já estão sendo tomadas para a construção da obra do trevo na entrada do Distrito de Vila Quebracho, aproximadamente no KM 35 da MS-395., que liga Anaurilândia à Bataguassu. Funcionários da empresa de telefonia “OI”., já se encontram no local, fazendo a demarcação exata da fibra ótica que passa naquela região, para que a empresa que fará a desde a fundação e terraplanagem possa começar em breve seus trabalhos.

Ao qual de certa forma será de uma importância extrema, principalmente quando se fala em segurança. Visto que nas proximidades daquele local já aconteceram inúmeros acidentes ocasionando vitimas fatais. Neste caso o trevo naquele local além de proporcionar maior viabilidade no transito, proporcionara uma maior segurança para quem trafega naquela região.

Edinho Takazono (PMDB)., em várias audiências junto ao governador Reinaldo Azambuja (PSDB)., tem reivindicado inumeras vezes esta obra não só pela melhoria de trafego no local, mas sim principalmente pela questão da segurança das pessoas que necessitam de trafegar naquela região.

Conforme informações da Secretaria de Obras do Estado de Mato Grosso do Sul, já foi dada a Ordem de Serviço para construção do trevo para a empresa MS CONSTRUTORA LTDA., no valor de 1.876.821,96 (um milhão, oitocentos e vinte e mil e noventa e oito centavos). “Essa intervenção aqui é para nós resolvermos um grande problema dessa região do Distrito de Vila Quebracho e comunidades próximas. Esse trevo de acesso aqui à Vila Quebracho, a essa alça que dá acesso à MS-395, é uma solicitação antiga já de todos os moradores da região e uma promessa do prefeito de campanha que assim que assumisse a prefeitura estaria resolvendo definitivamente esse problema. Mais uma grandiosa obra com recurso do poder público e do tesouro municipal para a resolução dos problemas e melhoria de qualidade de vida de toda a população” disse Takazono.