10/10/2017 às 10:23, Atualizado em 10/10/2017 às 09:34

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REALIZA FESTIVIDADE DO DIA DAS CRIANÇAS NAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Fonte: Secretaria de Educação

A Secretaria Municipal de Educação, através do seu Secretário Adriano Gonçalves da Silva, realizou essa semana as festividades em comemoração ao dia das crianças nas Escolas da Rede Municipal de Ensino, as festividades foram realizas um dia em cada Escola e contou com diversas atividades culturais de dança, brincadeiras, brinquedos trazidos de fora como escorregador gigante, pula pula, piscina de bolinha e outros para alegrar o dia das crianças na escola, no final foi servido cachorro quente e um grande bolo para as crianças.

Adriano agradeceu o emprenho de toda as equipes das escola através dos diretores Emerson Esteves, Silvio Alves e Juliana Fernandes que não mediram esforços para que tudo ficasse lindo.

Na Educação Infantil a Creche Municipal São João Calábria da Vila Quebracho trouxeram os alunos de ônibus até a sede da cidade onde participaram juntamente com as crianças da sede do município, foi uma iniciativa de inclusão e socialização com as crianças e tudo ocorreu muito bem.

Adriano disse que apesar da crise que assola o município, a Secretaria esta se desdobrando para atender as necessidades das escolas e que não poupará esforços para trazer mais atrações e mais recursos para a Educação.

Ainda em comemoração tivemos jogos inter-classe na escola Paulo Ney e na Escola Rural Luciano da Costa Lima (que contou com a participação da Escola Estadual Ezequiel Balbino do Quebracho). A Secretaria disponibilizou as medalha e o material esportivo e o evento foi um sucesso.