09/12/2019 às 09:13, Atualizado em 09/12/2019 às 10:16

Anaurilândia - Integrantes do Projeto Conviver participam de encerramento de atividades em grande estilo

Na noite desta sexta-feira (6), aproveitando a alegria do início da temporada dos festejos de final de ano, a Secretaria de Assistência Social de Anaurilândia promoveu um jantar para comemorar o encerramento das atividades do Projeto Conviver do ano de 2019.

O evento aconteceu no salão do Clube de Eventos e contou com a presença de autoridades do município, entre elas, o prefeito Edinho Takazono (PSDB), que esteve acompanhado da primeira dama Luzia Takazono. O local recebeu uma decoração especial para a ocasião. Ao som de boa música comandada pelo grupo Avante, os idosos passaram momentos de alegria e descontração durante o início da noite.

Mais de 170 integrantes da melhor idade, da cidade e do Distrito de Quebracho compareceram ao evento, onde foi servido um jantar com churrasco e ainda foram distribuídos presentes, brindes e cestas natalinas aos participantes.

A primeira dama e secretária de Assistência Social do município, Luzia Takazono, ressaltou o trabalho desenvolvido pelos servidores responsáveis pelo projeto ao longo do ano. Nas palavras dela, é preciso reconhecer a dedicação e amor que todos os envolvidos têm para com os idosos. “Sempre digo que dá prazer trabalhar com uma equipe desse nível, que consegue transmitir essa energia positiva aos nossos idosos. Sou grata a todos pelo belo trabalho desenvolvido durante este ano”, disse.

De acordo com Heidy Rocha Cabriotti, coordenadora do projeto, as ações voltadas aos idosos do município seguem um calendário anual, já previamente programado, e que para 2020, já há uma programação predeterminada para ocorrer ao longo de todo o ano.

Para o prefeito Edinho, aquele era um momento ímpar onde teve a oportunidade de mais uma vez comemorar com todos aqueles que ajudaram e ainda continuam contribuindo com a história da comunidade, mais um final de ano. “Quero viver o suficiente para poder ter a oportunidade de estar aqui compartilhando esses momentos por vários anos”, finalizou.