12/05/2019 às 21:10, Atualizado em 12/05/2019 às 21:16

Dia das mães é comemorado com direito a bolo e sorteio de prêmios em Anaurilândia

Centenas de mães participaram da comemoração alusiva à data na tarde deste domingo (12), no município de Anaurilândia.

O evento começou por volta das 14h, e foi organizado pela Prefeitura Municipal de Anaurilândia. Durante a tarde foram sorteados mais de 130 prêmios, entre eles, uma lavadora de roupas, micro-ondas e até geladeira.

De acordo com a primeira dama e secretária de assistência social, Luzia Takazono, o evento foi realizado em parceria com o comércio local, que doou maior parte dos prêmios.

Bolo e refrigerantes foram servidos para cerca de mil mães, que estiveram presentes na praça Dom Bosco, na região central da cidade .

Jussara Pinheiro Coleto, de 39 anos, esteve na comemoração e ganhou uma geladeira. Ela disse que foi até o local para pegar um balão para a filha pequena, porém, ganhou uma cartela e ficou para o sorteio.

Para o prefeito Edinho Takazono (MDB), a festa é uma forma de homenagear as mães do município que tanto contribuem na formação da família. “O nosso intuito é homenagear e proporcionar esse momento de alegria para todas as mamães do nosso município," disse o gestor .

Além do prefeito e primeira dama, vereadores e secretários do município participaram da festa em homenagem às mães .